Image Map

APP para editar fotos.

|
Olá pessoas, tudo bem com vocês?! 

Eu, como tudo mundo, adoro tirar fotos pelo celular para postar no face e no insta só que muitas vezes a foto por si só não me agradam muito, e nem sempre só o instagram da conta da edição, sabe?! As vezes queremos algo mais artístico ou montagens e então temos que apelar para os aplicativos né?!



Vamos a descrição de cada aplicativo:



No PhotoGrid o maior objetivo dele é fazer montagem de foto e videos, ele também tem alguns filtros, mas não são tão bons, mesmo assim as vezes eu uso o auto-corretor de imagem que é muito bom! Nele você pode fazer montagens com até 15 fotos e escolher como essas fotos vão ser ordenadas com muita facilidade. Montagem e vídeo é permitido até 50 fotos. 



 No Aviary eu gosto editar a foto em si, aumentar contraste, saturação e também se necessário retirar algumas manchinhas do rosto, eu não sou muito fã do sistema de alto correção dele, então não costumo usar..




No Pixlr eu gosto muito dos filtro e dos overlay (pra mim o maior diferencial são os overlay) porém ele é bem completo, eu acredito que o mais completo dos três aplicativos usados. Eu uso mais ele para editar fotos de lugares!

Lembrando que eu uso mais de um aplicativo por foto! E agora eu vou deixar algumas fotinhas que eu tirei no celular e editei nesses aplicativos pra vcs..

Mais fotos é só seguir meu instagram que fica aqui do lado..
E agora é só soltar a criatividade e sair por ai fotografando tudo e editando até ficar perfeito pra você!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário