Image Map

Favoritos para o Cabelo!

|
Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Outro dia eu pedi ajuda para o pessoal do facebook para um tema do que postar no blog e veio a linda da Taci Pappen e me pediu para contar o que eu uso no meu cabelo quando ele está completamente destruído. Então hoje eu vou falar o que eu costumo usar quando meu cabelo está pedindo a ajuda de qualquer ser mistico que venha por ventura a existir:





 A primeira coisa que eu faço é sim, correr na cozinha e pedir ajuda pro nosso amado óleo de azeite! Eu costumo usar azeite extra virgem e deixar ele no cabelo por pelo menos duas horas antes de qualquer coisa. É sempre bom lembrar que o óleo de azeite pra quem tem cabelo colorido vai  desbotar bem a cor, então se você acabou de retocar a cor pense muito bem antes de aderir a essa técnica. Outro óleo que também pode ser usado da mesma forma ou até mesmo para umectação noturna é o óleo de coco.


 
      A segunda dica que eu posso dar para vocês é esse tal desse Dream Cream da marca lola, eu me apaixonei muito por ele desde a primeira vez que passei no cabelo, minha sorte é que aqui pertinho de casa está vendendo agora, e que eu não preciso mais pedir pra me mandarem do Rio!(pra quem não sabe a marca é do rio de janeiro). Eu estou tentada a provar outros produtos da marca como o morte súbita e a linha de tratamento SOCORRO. Quando o meu cabelo está muito estragado eu lavo a cabeça e aplico ele e deixo por uns 20 min, mas quando meu cabelo está normal, eu uso ele no banho mesmo por 3 min e já é o suficiente para o cabelo ficar muito amor. Eu fiz um vídeo falando sobre. (Clica aqui se quiser ver o vídeo.

 

   Essa aqui eu só usei uma vez, mas foi tipo minha salvação também, no dia que passei esse treco pra cachorro nos cabelos meu cabelo estava completamente elástico, com uma aparência de vai cair porque eu não poderia ter descolorido o cabelo naquela época por conta dos maus tratos anteriores, mesmo assim acabei descolorindo um pouco e eu jurava que iria dar ruim, e deu ruim, ai minha amiga usou ele puro no meu cabelo e adivinha?! Deu bom! meu cabelo ficou bem bom! O único problema foi o cheiro de comida de cachorro que prevaleceu em mim durante uma semana de lavagens diárias do cabelo. Mas mesmo assim valeu a pena! Se seu cabelo ta podre, use! Se não fica no Dream mesmo! 

 
  Esse aqui é meio chatinho de se achar pra comprar, mas quando eu acho é minha festa! Normalmente eu encontro ele no mercado mesmo, eu acho ele muito muito muito bom, com a desvantagem para quem faz dieta de petrolatos que não vai poder usar pois ele é cheio de ativos com petróleo, mas tirando isso ele deixa o cabelo uma belezinha, quando eu tive minha mecha branca no cabelo eu usei bastante ele! Sempre me dei muito bem com ele, então se achar, teste!  





Bom, esses ai são os meus S.O.S para o cabelo, graças a eles eu ainda tenho cabelo! 
Eu não vou entrar muito a fundo como e quando eu uso cada um, mas um dia eu posso pegar para falar só sobre isso! 
Não se esqueçam que também tem os tratamentos normais, tipo hidratações batizadas com vitaminas e etc... Podemos falar sobre isso um outro dia! por hoje é só ♥




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário