Image Map

Vlog: Um final de semana comigo

|
Hey pessoas, tudo bem com vocês?


Eu gravei um vlog do meu final de semana, que foi bem legal, além de não ter conseguido gravar tudo porque né, eu tenho que curtir e não só viver a vida gravando tudo que eu faço.. E também admito não ser fã de fazer vlogs, mas a pedidos de vocês que mandam em mim, eu fiz com todo amor! O estranho é que eu acho meio chato fazer vlog, mas adoro falar com o celular na rua, quem me acompanha no snap chat sabe muito bem disso! Agora assistam o vídeo..



Bom gente, o roteiro foi mais ou menos assim:

sexta - Casa da vó,
- Paulista,
Sabado - Casa da vó,
- 25 de março,
- Santa Efigênia, 
- Galeria do rock,
- Shopping ligth
- Eu pra festa da Lêh. Ela pra Paulista.
Domingo - Continuava na festa da Lêh
- Cheguei em casa e morri depois da festa!

Mas eu cheguei tão cansada da festa que era longe tipo muito longe, que quando cheguei só tomei um banho e tipo morri! Maas vai ter mais uma parte do vlog mostrando como foi nossa segunda feira, sim porque meu final de semana termina na segunda feira ♥!

Eu espero que vocês tenham gostado do vlog, que tenha dado pra vocês me conhecerem mais um pouquinho! 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário