Image Map

Look do dia

|
Olá pessoas, tudo bem com vocês?!

 Hoje eu tenho um look do dia pra vocês! Um look que mistura o cute com o rock, bem assim do jeitinho do blog! Eu assumo que esse vestido que eu usei nesse look é o mais colorido que eu tenho e que eu demorei para conseguir fazer um fotos com ele, acho muito fofo para mim, porque na verdade eu não comprei esse vestido, eu tinha comprado um outro que por acaso deu problema! Ai eu fui trocar e a unica opção que eu tinha era esse vestido, então foi ele mesmo! mas no final eu acabei gostando bastante dele, mas não pra looks, mas com a combinação certa tudo fica com a nossa cara né?!
















Vestido: Emme. 
Colete: Renner
Colar: loja The Cuteland
Camafeu: Feira da liberdade
Óculos: Loja The Cuteland. 
Pulseira: Loja The Cuteland.
Bota: Loja The Cuteland.

Sim, a maioria dos acessórios eram da minha antiga loja, porem eu fechei ela... Ainda tem uma bota branca dessa para vender, se alguém se interessar é só entrar em contato comigo pelas redes sociais. (links na lateral.)

Quem fez essas fotos pra mim foi a linda da Hanne Giaciani, ela está começando como fotografa agora, e é mais um passa tempo do que um trabalho, mesmo assim ela tem fotos maravilhosas! Que
vale muito a pena dar uma olhada. (link no nome dela).
Tem muitas outras fotos que eu gostei, mas essas eu vou deixar para ir postando aos poucos lá na fan PG. Então por hoje é só! Espero que vocês tenham gostado das fotos, pois eu me diverti muito tirando elas! 




Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. que lindaaaaaaaaaaaaa , amei tudo , e as fotos e o lugar muito dahora <3 bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindaa ♥ Gostei muito do look e também do blog flor *-* Cabelo liiindo!
    Beijooks
    http://www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
  3. Usando o perfil do marido rs...rs Acompanho vc no face e no insta viu 😊 Amei trabalho de vocês 😍


    Assinado: Kaká ♡.♡

    ResponderExcluir
  4. Amei o look! E achei o seu coturno lindo

    Beijos e até mais,
    Jayane Fereguetti,
    https://avidaodesignetudomais.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, a bota, os óculos... perfeito.
    Parabéns pelo blog.

    http://young-m.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola!adorei te conhecer,tudo lindo parabens!!!
    http://artesdiversos.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/shisue2014
    tenha uma otima semana bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look Loli, principalmente essa bota. Tu ficou lindíssima !
    Beijão <3

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hubert J. du Plessix de Rolex est / était (ce n'est pas clair depuis que Rolex a officiellement quitté le salon) le président du Comité des exposants suisses et copie montre serait le moteur de Rolex et d'autres grandes marques quittant Baselworld - se terminant effectivement la plupart espère que Baselworld continuera à l'avenir sous une forme reconnaissable. Le récent communiqué de presse de L'HME souligne spécifiquement qu'une «solution amiable» a été convenue avec le comité des exposants suisses concernant les demandes de remboursement replique montre des frais d'exposition (qui jusqu'à présent n'étaient probablement pas proposés en quantité acceptable)

    ResponderExcluir