Image Map

Lojas Online alternativas

|
Olá pessoas, tudo bem com vocês?!

Eu fiz um video falando sobre dicas de como se vestir bem e lugares onde vocês podem comprar coisas legais aqui em São Paulo, porém, né meus amiguinhos, nem todos vocês são aqui de São Paulo, então, hoje o meu post é sobre lojinhas virtuais que vocês conseguem comprar coisas alternativas, porque nem todos vocês tem acesso a endossa, galeria do rock, e bazares de rock legais né!?
Primeiro vou deixar algumas dicas para vocês de como comprar em online em um geral:


  1. Para comprar em lojas online tem que saber direitinho seu tamanho, suas medidas, tirar com a fita métrica e tals, por que é bem complicado esse negócio de tamanho, mas se você souber suas medidas certinho, não vai ter erro.
  2. Procurar saber se a loja é de confiança, e no caso de sites de venda coletiva sempre olhar a nota do vendedor.
  3. Ler todas as regras de entrega antes de comprar! Isso é muito importante, pois é onde você vai saber quanto tempo leva, de onde vem, se vai direto para a sua casa ou se vai passar por outro lugar antes.. Então é muito importante ler atentamente, para poder cobrar o vendedor corretamente, e não antes dos prazos de entrega.

Lojinhas Internacionais:

Bom, quando eu tinha a minha lojinha, eu pesquisava muito muito muito para encontrar vários fornecedores com roupas legais e tinham que ser bem baratinhas porque eu ainda colocava o meu preço encima da peça, então, são lojinhas com o preço bem legal. 


Então gente, eu queria postar as nacionais também só que eu encontrei uma variedade muito grande eu vou ter que fazer uma postagem exclusiva só pra elas.. 
Essas lojinhas que foram postadas não são as únicas, existem muitas outras, mas essas são as que eu usava para comprar os produtos da The cuteland quando era loja.


UPDATE:

Aqui tem o link com o post com as lojas nacionais: é só clicar aqui!




Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Amei as dicas é bom esse tipo de post que sabemos onde comprar com segurança, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto das lojas internacionais para olhar o que tem de diferente, mas achar algo plus size nelas é praticamente impossível, infelizmente :/

    Beijos, Loli.
    http://www.triboalternativa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Das lojinhas citadas, conheço a She in side, Sammy dress e Romwe.
    Posta as nacionais *-* acho mais prático e demora bem menos na entrega rs
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir