Image Map

Giambattista Valli para MAC

|
Eu não sou muito de postar noticias, mas eu como uma amante de batons, não pude deixar essa noticia passar! 


Quando se trata de batons (especialmente todas as coisas vermelhas), MAC domina. Como um antigo utente o Ruby Woo, eu tenho que dizer que esta nova colaboração maquiagem está preparado para substituir o meu tom carmesim favorito. Designer de moda francês Giambattista Valli criou cinco novos tons matte que variam de pink até um beringela vampy. Mais um produto complementar de alto brilho que imediatamente amplifica os tons de três horas de reunião a festa de dança de discoteca. "A maior revolução que você pode fazer sobre o seu estilo está realmente mudando a cor dos seus lábios", disse Valli. "Você pode ser hoje como este, esta noite diferente, amanhã de manhã outra coisa, em seguida, após o almoço outro." Vamos levar todo um conjunto de seis, por favor.



Todos dos batons foram inspirados por amostras de tecido na forma vault Giambattista Valli. Valli queria criar uma variada gama de cores que refletem sua estética de design: tons florais e texturas de destaque. "A textura é fosco, porque realmente lhe dá algo gráfico e moderno. É bom para o dia, mas para o partido que você vai usar brilhante", disse ele. "É como o vestido de cocktail, você pode usá-lo com apartamentos durante o dia para o escritório e, em seguida, você pode alterar os sapatos como você pode fazer com o lustroso, fazê-lo mais divertido."

Com esta coleção, MAC está fazendo algo completamente novo - embalagens coloridas. Cada tubo é um reflexo metálico da bala dentro. Sim, este quinteto batom vai ser um item de colecionador MAC. "Eu sou alguém que ama coisas práticas para as mulheres, belas, mas, ao mesmo tempo prático", explicou Valli. "Eu acho que é muito mais confortável para buscar em sua bolsa e procurar de imediato para as cores. Você carrega dois ou três deles em seu saco e imediatamente você pegar o que você precisa." Leia como o designer descreve cada sombra em suas próprias palavras à frente. A coleção inteira chegará às lojas em 09 de julho.

Eu acredito que como eu vocês também vão esperar com bastante euforia não?!



Comentários
2 Comentários

2 comentários: