Image Map

Cabelo Azul, verde e amarelo

|
Olá pessoas, tudo bem com vocês?

E aqui estou com com mais uma mudança de cor de cabelo 'o'
Dessa vez eu até demorei um pouquinho para mudar a cor, mas mudei!
Não foi uma mudança radical, foi quase um retoque vai.. Tirando pelo fato que eu tirei o roxo da raiz e coloquei um azul..

Pra fazer esse cabelo eu usei:
Manic Panic atomic turquoise
Anilinas Amarela limão e amarela

e como sempre fiz um vídeo mostrando a aplicação e explicando tudinho pra quem tem preguiça de ler como eu.


Agora, algumas fotos pra vcs verem melhor como ficou ♥








Eu espero que vocês tenham gostado... 





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei o seu! Tenho uma amiga que fez parecido, ela pintou de roxo e azul, mas em vez de verde ela fez algumas mechas em rosa claro, quando ela fazia trança ficava maravilhoso. Agora ela tirou o rosa e só deixou o azul e o roxo. http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meniiiiin, que liiindo! Parabéns pela coragem!

    Eu tenho uma super dúvida em relação quem tem cabelo colorido: Como faz para que a cor não desbote?

    Beijoooos

    Vai em frente, Menina!

    ResponderExcluir