Image Map

E esse blog parado ai?!

|
Olá pessoas, tudo bem com vocês?!

O que eu tenho a dizer é que o blog está parado por enquanto, eu admito não ter muitas ideias do que postar nem aqui nem no canal, pelo menos no canal eu estou postando uma vez por semana para garantir que no futuro ele ainda exista! Acontece que eu ando bem desanimada mesmo com as novidades que estão surgindo por ai.. Com essa bagunça que virou minha vida, acreditem é difícil acreditar que vai dar tudo certo no final! Dizem que quando uma coisa muito ruim acontece é porque algo muito bom está por vir! E por incrível que pareça as coisas ruins e boas estão acontecendo ao mesmo tempo por aqui.. eu não vou especificar muito, mas tem coisas maravilhosas surgindo aqui para o blog e para o canal! Enquanto eu não volto a postar aqui, acompanhem o canal pois eu estou atualizando bastante por lá! 


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. ohh PARA COM ISSO MULHER, não se acomode, seu blog é incrível <3 volte a postar logo

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o teu blog! Que curioso eu vir parar aqui e me deparar com essa postagem, na mesma época estava passando por algo tenso também, graças a Deus deu tudo certo! Espero que tenha dado certo pra ti também! Não sei se vai ler devido ao tempo, mas enfim, adorei o teu cabelo! <3 Beijão!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Az MCH, a Baselworld órák kiállításának tulajdonosa, a közelmúltban bejelentette fontos új fejlesztéseit a hosszú ideje fennálló svájci időmérő kiállítás jövőjéről,rolex replica valamint arról a hírről, hogy megállapodásra jut a kiállított 2020-as kiadás kiállítói között. Ma, 2020. május 7-én az MCH rövid és kissé homályos üzenetet adott közzé - az óraipar számára jellemző -, amely megerősíti, hogy bár a Baselworld 2021-ben valamilyen formátumban folytatja, valójában megszünteti a Baselworld 2021 eseményt,replica rolex amely 2021. január 28-tól február 2-ig tervezik.

    ResponderExcluir