Image Map

Expo Gravite Museu Afro Ibirapuera

|
Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Minha prima linda Maira Maia estava em SP ontem e fomos pra vários lugares de SP, e um deles foi no parque Ibirapuera no ultimo dia da exposição de grafite.. Aproveitei para tirar algumas fotinhas nos gravites que eu mais gostei, e lógico, que se não interagir com os grafites não sou eu né?!










Foi um dia ótimo com a minha querida prima, as artes estavam muito lindas, muito a minha cara algumas, mas eu só tirei foto no que eu consegui interagir (acho que só uma que eu deixei de tirar)..
E pra quem ta curioso, essa aqui é minha prima:






Ela tem um blog mega legal, quem quiser conhecer é só clicar aqui.

Eu já deixei a PG do blog ali encima pra quem quiser também!

Sigam a Maira, ela é super fofa, tipo eu assim hahahah





Então pessoal, eu acho que por hoje é só isso...

E sim, eu vou continuar meio sumida, e a Bruna que vai continuar postando pra mim tá?! 


Comentários
2 Comentários

2 comentários: