Image Map

Diário da Loli - Coisas Boas acontecendo..

|

Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Bom, vamos lá, hoje eu estou sem muito tempo na realidade, mas faz tanto tempo que eu nao passo aqui para "conversar" com vocês que tirei uma horinha do meu dia para contar as novidades que estão acontecendo comigo.. Tem algumas noticias que eu tenho que contar para vocês...

           -Eu sou uma pessoa muito simples, muito de vocês não sabem disso, mas eu sou.. Faço meu canal do Youtube por dois motivos: 1- As meninas me pediram muito 2- Pra poder passar um pouco do meu conhecimento pra vocês.. Porém aconteceu uma coisa nem inesperada e inusitada, na verdade uma pequena vitória para mim, pois eu achei que meus videos ninguém assistia.. Eu fui pré selecionada para participar no programa da Fátima Bernardes  para falar um pouco sobre moda alternativa e como eu costumo economizar comprando minhas roupas, e mesmo assim ainda consigo manter  meu estilo por causa desse vídeo aqui!Mesmo que eu não tenha sido selecionada final, eu fiquei muito feliz com o convite para aparecer em um programa para falar sobre o que eu mais manjo ♥.
           -Segunda noticia que eu tenho pra dar pra vocês é que finalmente eu irei conhecer a senhorita Bruna Helayne! Essa menina fofa que eu tenho amizade desde sempre ♥ É bem dificil acreditar que ela vai vir pra SP, eu ainda estou meio boba com esse fato! Depois de tantas conversas, parcerias, ter ela ao meu lado vai ser somente incrível! Vamos fazer muitas coisas! nem sei se vai dar tempo de fazer tudo haha, temos muitos planos (que vocês vão ver nos vlogs e nos nossos SNAPCHAT's ). O que eujá posso falar aqui para vocês é sobre o encontro:

Mais informações vão ficar disponíveis no face. E lógico que se a Bruna vem pra SP a Ahvatar também vai vir! *-*Então vamos fazer um encontro de todas juntas. Ai quem quiser ir, vai ser no Parque Ibirapuera, acompanhem no evento do face (link está acima.). 
         
Eu acho que tinha mais alguma coisa mas eu me esqueci.. Então por hoje vou ficando por aqui, semana que vem eu posto um video e um look do dia se tudo der certo ♥
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Ja ... det är den tiden på fake rolex året igen. Baselworld 2019 närmar sig med stormsteg med nya samlingar som väntar bakom kulisserna. Och som vanligt är årets mest efterlängtade nyheter de nya Rolex -klockorna. Detta innebär också att det är dags för MONOCHROME att göra våra årliga prognoser och bli kreativa. Precis som vi gjorde 2014, 2015, 2016, 2017 och 2018 spenderade vi mycket tid på tavlan för att gissa och designa hur Rolex Baselworld 2019 -kollektionen kan se ut. Och här är de klockor som vi tror att Rolex potentiellt kan lanseras på Baselworld 2019.

    ResponderExcluir