Image Map

Cabelo cinza

|
Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Tá com preguiça de ler? Assiste o vídeo! E depois desse pra ver as fotos =D


Então, eu estou aqui hoje para falar sobre minha meta de ter o cabelo cinza, que está bem difícil pois minha base está muito amarelada e não tem jeito, a cor não abre mais do que está! Isso está acontecendo comigo por causa da progressiva que eu faço junto a descoloração.. Então isso impede que meu cabelo descolora depois de certo nível..
Mas mesmo assim, eu fui teimosa e passei a tinta cinza.. Eeee...

 Ficou assim:

O que eu usei: Na raiz eu usei o Banho de Brilho grafite da KERT, e como vocês podem ver na foto não pegou quase nada e ficou mega manchado, nas pontas eu usei o Banho de brilho prata do C.Kamura só desamarelou.. O que já era de se esperar.. Porém o Banho de brilho do C.Kamura se mostrou muito mais eficiente na hora de desamarelar o cabelo.

Eu entrei com contato com a KERT, que alegou que o banho de brilho grafite é para ser usado em cabelos grisalhos. 

Tá certo que minha base não estava lá essas coisas.. mas isso ai que saiu não foi nada legal.. 
E agora? como lidar? Como arrumar a merda que ficou?

Com a nossa queria amada e mágica: VG! Eu peguei Peguei creme branco, misturei com algumas gotinhas de VG até ficar um lilas bem bonitinho, depois eu coloquei o restante da tinta grafite, porque né, eu não poderia jogar fora não é mesmo?! Misturei tudo e passei no cabelo e o resultado foi esse aqui:






Como vocês podem ver nas fotos meu cabelo descamarelou bem após eu dar um banho de VG, até ficou um pouco lilás (sim tem uma mecha ROSA ali! e foi de propósito!) e também da pra ver que algumas mechas ainda ficaram loiras, que não teve jeito mesmo! Então eu acabei passando uns dias ai platinada..  Mas já comprei a tinta nova para tonalizar meu cabelo com cinza, que sim vai ter vídeo mostrando eu pintando porque sim!


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi Loli !!
    Eu sou uma fã do seu cabelo !!
    Adorei a mistura de cinza com lilás e rosa é claro *-*
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. C'est une décision réfléchie et avisée pour Panerai (et ses frères et sœurs Richemont) de présenter le programme de garantie typique sur une plateforme en ligne contextuelle plus large. En créant un compte Pam.Guard,replique montre les clients resteront au moins quelque peu engagés avec la marque, en plus de profiter des avantages de la garantie certes généreuse de huit ans. Bien sûr, le but est d'éliminer les interlocuteurs entre la marque et le client, ce qui devient de plus en plus le chemin des choses (et d'obtenir ces données client douces et douces, qui sont la pièce du royaume de nos jours) . Naturellement,rolex pas cher il faudra un enthousiasme de niveau supérieur pour la marque au-delà de l'inscription à Pam.Guard pour être n'importe où près d'un Paneristi authentique. Mais ce sera une première étape.

    ResponderExcluir