Image Map

Esquadão Suicida em Animação de 2014.

|
Olá pessoas, tudo bem com vocês? 

Esses dias atrás eu estava procurando algo para assistir, então me veio a ideia: porque não assistir aquelas animações que a DC faz para adultos? Que mais sangrentas e violentas que os próprios filmes. E lá fui eu pesquisar, achei uma lista de filmes da DC, e um me chamou a atenção, o Batman: Assalto em Arkham, quando eu li o titulo eu já pensei: - O protagonista não é o Batman pois eles estão assaltando o Arkham, então só pode ser uma coisa: ESQUADRÃO SUICIDA! Na hora eu fui procurar o filme para assistir eu pra variar eu estava muito certa, siim, era o esquadrão suicida! 

Sinopse:

'O Esquadrão Suicida é formado por Amanda Waller com a sua missão de quebrar o Asilo Arkham e recuperar informações secretas do Charada. Um dos membros do esquadrão suicida, Harley Quinn, acaba liberando Coringa que faz planos para explodir o Asilo Arkham e Gotham City provocando Batman a entrar em ação.'

Na animação contamos com a seguinte formação do esquadrão:

Assistindo a esse filme da para ter uma ideia do que vai ser o filme que vai ser lançado em 2016, pois eu acredito que a história vai ser parecida, a DC sempre faz algumas coisas assim, tipo um filme muito parecido com uma animação, podemos ver isso no Batman Begins e na animação Batman Ano Um. Então se você quiser ver como esses bonitinhos trabalham juntos e  não leu os quadrinhos como eu, essa é uma ótima opção.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Essa é mais uma das animações geniais da DC. Já perdi as contas das vezes que assisti hahaha
    Zona de Conspiração | Fanpage | Canal

    ResponderExcluir
  2. Amo, Amo, e Amo! Hahah ♥

    http://meujeitoloucadeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir